ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

3ª Reunião Ordinária de 2018 do Fórum Nacional de Gestão (FNG)

14 Dezembro 2018
3ª Reunião Ordinária de 2018 do Fórum Nacional de Gestão (FNG)

Na 3ª Reunião Ordinária 2018 do Fórum Nacional de Gestão (FNG), promovida pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) através da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE/CNMP), ocorreu o Encontro Nacional Estruturante, oitava reunião realizada para coletar contribuições para o novo Planejamento Estratégico Nacional do MP, que está sendo elaborado pela CPE, em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) do CNMP.

Nesta última edição, a ideia foi conversar com colaboradores da área-meio que integram o Fórum Nacional de Gestão (FNG), compostos pelos Comitês de Políticas de Tecnologia da Informação (CPTI-MP); de Políticas de Comunicação Social (CPCom-MP); de Políticas de Gestão Administrativa (CPGA-MP); de Políticas de Gestão Orçamentária (CPGO-MP); de Políticas de Gestão de Pessoas do Ministério Público (CPGP-MP); e de Políticas de Gestão Estratégica (CPGE-MP).

O Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), que tem feito várias parcerias com a CPE/CNMP desde a posse da nova Diretoria do Colegiado, em março do corrente ano, participou do evento a convite da Comissão, sendo representado pela Presidente do CNOMP, Dra. Rita de Cassia Maia Baptista, que trabalhou no Encontro integrando o Comitê de Políticas de Comunicação – CPCom.

A partir do trabalho desenvolvido pelo grupo CPCom (órgão do FNG ligado à CPE), surgiu a proposta de parceria, entre as Ouvidorias dos Ministérios Públicos e as Coordenadorias de Comunicação dos MPs, objetivando um formato de capacitação em redes sociais com envolvimento das Ouvidorias dos Parquet.

A equipe da CPCom criou um grupo, tendo como integrantes, a Presidente do CNOMP, Dra. Rita Baptista, a Assessora-Chefe de Comunicação Social do CNMP, Tatiana Jebrine, o Analista de Comunicação da Secretaria de Comunicação Social do MPF, Jefferson Curtinovi, o Jornalista da Assessoria de Comunicação do MPTO, João Lino Cavalcante, a Assessora-Chefe de Imprensa do MPRJ, Denise Ramalho Nascimento, e a Diretora de Comunicação do MPAL, Janaína Ribeiro Soares, para deliberações acerca da parceria. A primeira reunião do grupo para execução do projeto ocorrerá no 1º trimestre de 2019.




FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR