ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

A Diretoria do CNOMP e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, se reuniram na sede da CONAMP em Brasília.

12 Abril 2018
A Diretoria do CNOMP e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, se reuniram na sede da CONAMP em Brasília.

A Diretoria do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério PúblicoCNOMP e da Associação Nacional dos Membros do Ministério PúblicoCONAMP (inclusive os integrantes do Conselho Fiscal e Diretores Regionais), se reuniram nesta terça-feira (10) na sede da CONAMP em Brasília.

Em pauta, questões afetas ao Ministério Público Brasileiro e à parceria entre os dois colegiados, para, como disse o presidente da CONAMP (e da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul), Dr. Victor Hugo Azevedo, lutar juntos objetivando preservar o modelo de Ministério Público consagrado na Constituição Federal de 1988.

A presidente do CNOMP, Dra. Rita de Cassia Maia Baptista disse, em nome do CNOMP, que importa reforçar o papel das Ouvidorias como importante instrumento de democracia participativa. Indubitavelmente há um discurso alinhado entre os dois colegiados no sentido de manter a credibilidade que o Ministério Público conquistou junto à população e ao estreitamento da relação entre todos os órgãos colegiados do Ministério Público brasileiro.

Este foi o primeiro contato oficial entre CNOMP e CONAMP. Tal ocorrera pós posse dos atuais presidentes, havida em março deste ano. Foram registrados momentos da reunião, da foto oficial dos 2 colegiados e da presidente do CNOMP, com o presidente da CONAMP e o 2° Vice-Presidente, Dr. Tarcísio de Sousa Bonfim (presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão - AMPEM).

 







FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR