ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

Abertas as inscrições para a I Mostra de Projetos do Ministério Público

15 Maio 2018
Abertas as inscrições para a I Mostra de Projetos do Ministério Público

Estão abertas até o dia 30 de maio as inscrições para a I Mostra de Projetos do Ministério Público. O evento, que será realizado nos dias 4 e 5 de julho, em Salvador/BA, é uma iniciativa do Conselho Nacional do Ministério do Público (CNMP), por meio da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), em parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA).

As diretrizes sobre a Mostra constam de edital publicado nesta sexta-feira, 11 de maio, no Diário Eletrônico do CNMP, páginas 4 a 6. O tema do evento é “Inovação e Resultados”. Na ocasião, serão apresentados projetos bem-sucedidos voltados para resultados das unidades e ramos do Ministério Público e a troca de experiência e a cooperação entre as unidades ministeriais.

Cada unidade ou ramo do Ministério Público pode inscrever até três projetos em ordem de prioridade de apresentação. Poderão ser inscritos projetos da área finalística ou da área-meio (estruturante) desde que cumpridas as características e os critérios estabelecidos no edital. A indicação dos projetos será feita, por ofício, pela chefia do respectivo ramo ou unidade ministerial.

A partir do dia 5 de junho, o Comitê Técnico divulgará os projetos que integrarão a grade de apresentação. Os resultados alcançados na Mostra serão apresentados na 2ª Reunião Ordinária do FNG-MP, em setembro de 2018.

A Mostra de Projetos foi idealizada pelo Comitê de Políticas de Gestão Administrativa do Fórum Nacional de Gestão do MP (FNG-MP) para disseminar conhecimento e fomentar a cultura de gestão de projetos.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail cpe@cnmp.mp.br

Veja o edital

 

Fonte: Conselho Nacional do Ministério Público 




FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR