ENTRE EM CONTATO (61) 3343-6336

Leila da Costa Viela é empossada como Ouvidora do Ministério Público

31 Outubro 2017
Leila da Costa Viela é empossada como Ouvidora do Ministério Público

Leila da Costa Viela é empossada como Ouvidora do Ministério Público

(Fonte: Ministério Público do Tocantins)

 

Denise Soares

 

Foi empossada na manhã desta quinta-feira, 19, no cargo de Ouvidora do Ministério Público do Tocantins, a Procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães, que ficará à frente do órgão no biênio 2017/2018. A posse aconteceu na sala de reuniões da Procuradoria-Geral de Justiça e contou com a presença dos membros do Colégio de Procuradores.

A Ouvidora considerou um desafio a missão recebida: “Nestes meus quase 33 anos de Ministério Público, ainda me faltava esta função. Buscaremos apoio dos colegas e estaremos abertos a ouvir toda a sociedade, a fim de conduzir os trabalhos da melhor forma possível”, declarou Leila da Costa Vilela.

Perfil

Leila da Costa Vilela Magalhães é o mais antigo membro do Ministério Público tocantinense, tendo ingressado na instituição no ano de 1989, enquanto remanescente do MP do Estado de Goiás. Na época da instalação do Tocantins, fez a opção pelo Estado e logo foi promovida ao cargo de Procuradora de Justiça. Em sua trajetória, ocupou outras funções de destaque, como a de Corregedora-Geral, para a qual foi eleita em 2002, e Procuradora-Geral de Justiça, eleita em 2006.



FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR