ENTRE EM CONTATO (69) 3216-3770

Membros do CNOMP participam do segundo dia de atividades do 23º Congresso nacional do Ministério Público

06 Setembro 2019
Membros do CNOMP participam do segundo dia de atividades do 23º Congresso nacional do Ministério Público

O segundo dia de atividades do 23º Congresso Nacional do Ministério Público iniciou com a apresentação das teses das Comissões Temáticas (Criminal; Cível e Especializada; Institucional e Administrativa; e Direitos Fundamentais e Políticas Públicas) e, ato contínuo, ocorreu a apresentação da palestra “Vivendo a vida na terceira idade”, ministrada por Heliete Marly Filomeno Leal, do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

Na sequência, painéis simultâneos foram apresentados com temas em discussão sobre “Justiça Penal e o Ministério Público”; “Controle de Políticas Públicas e Efetividade”; “Aspectos do Direito de Família e da Proteção da Criança e do Adolescente”; “Tribunal do Júri e Técnicas de Atuação em Plenário”; Desafios para a efetivação do Direito à Saúde”; “Ministério Público e a Proteção do Meio Ambiente”, “A Efetividade no combate à Corrupção”, dentre outros assuntos.

Os painéis e palestras foram comandados por renomados nomes do Ministério Público brasileiro, além de juízes, professores, doutores e pesquisadores.

Durante a programação do dia, os membros do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP) foram convidados ainda para um almoço com o Governador do Estado de Goiás, Dr. Ronaldo Caiado, realizado no Palácio das Esmeraldas.












FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR