ENTRE EM CONTATO (69) 3216-3770

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) sedia dois importantes eventos nacionais na área de Ouvidoria.

15 Maio 2019
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) sedia dois importantes eventos nacionais na área de Ouvidoria.

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) sedia, nesta semana, dois importantes eventos nacionais na área de Ouvidoria: a “4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: Uma ouvidoria.gov para um cidadão.br”, promovida pela OGU (Ouvidoria Geral da União), e a “42ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP)”

Na quarta e na quinta-feira (15 e 16/05), serão realizadas, nas salas multimídias no térreo do prédio dos Procuradores de Justiça, oficinas, sobre temas como “Comunicação cidadã e Carta de Serviços”, “Desenho e Avaliação de Serviços” e “Proteção de Dados Pessoais”. As oficinas serão realizadas das 9h às 12h30 e fazem parte da “4ª Semana de Ouvidoria e Acesso à Informação: Uma ouvidoria.gov para um cidadão.br”.

O evento teve início na segunda-feira (13/05). Além do MPRJ, a Semana de Ouvidoria tem na sua programação atividades no Teatro do BNDES, no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT) e na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).

Já a “42ª Reunião Ordinária do CNOMP” será integralmente realizada no edifício sede do MPRJ. O encontro será hoje, quarta-feira (15/05), das 9h às 18h, no foyer do 9º andar, com a presença do Ouvidor-Geral da União, Valmir Gomes Dias, e de outros membros do CNOMP. Entre outros temas, a pauta prevê a apresentação do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público.

Fonte: MPRJ




FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR