ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

OUVIDORA DO MPDFT FOI DESIGNADA PARA ATUAR COMO MEMBRO AUXILIAR DA OUVIDORIA NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

21 Dezembro 2018
OUVIDORA DO MPDFT FOI DESIGNADA PARA ATUAR COMO MEMBRO AUXILIAR DA OUVIDORIA NACIONAL DO MINISTÃRIO PÃBLICO

A Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público, Dra. Raquel Elias Ferreira Dodge, editou Portaria nº 182, em 14 de Dezembro de 2018, designando a Promotora de Justiça e Ouvidora do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Dra. Rose Meire Cyrillo, para atuar pelo período de 01 (um) ano, a contar do dia 07 de janeiro de 2019, como membro auxiliar da Ouvidoria Nacional do Ministério Público.

O atual membro auxiliar da Ouvidoria Nacional, Promotor de Justiça do MPES, Dr. Pedro Ivo de Sousa, desempenhará a função de membro colaborador.

O CNOMP parabeniza a Procuradora-Geral da República, Dra. Raquel Dodge, o Ouvidor Nacional do Ministério Público, Dr. Erick Venâncio, pela escolha, a Dra. Rose Cyrillo, que reúne competência, amor pelas Ouvidorias e comprometimento com tudo o que faz, distinguindo-se pelo brilhante trabalho que tem feito à frente da Ouvidoria do MPDFT, e o Dr. Pedro Ivo, pela exitosa atuação em prol das Ouvidorias do Ministério Público brasileiro. A parceria entre o CNOMP e a Ouvidoria Nacional se fortalece e, ao final, ganham os cidadãos, destinatários dos serviços que prestamos.

 




FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR