ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

Reunião com o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás e Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público.

21 Novembro 2018
Reunião com o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás e Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público.

A Presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP), Dra. Rita de Cassia Maia Baptista, juntamente com a Ouvidora do Ministério Público do Estado de Goiás, Dra. Orlandina Brito Pereira, reuniram-se nesta terça-feira (20) com o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Goiás e Presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Dr. Benedito Torres Neto, o Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Promotor de Justiça, Dr. Carlos Alberto Fonseca, e o Assessor da Subprocuradoria Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Promotor de Justiça, Dr. Sérgio de Souza Costa, para trato de questões relativas a 39ª Reunião Ordinária do CNOMP, que acontecerá nos dias 22 e 23 deste mês, na sede do MPGO, em Goiânia.

Durante a reunião, a Presidente do CNOMP entregou ainda ao PGJ, o diagnóstico das Ouvidorias do Ministério Público brasileiro, bem como, material com informações relativas ao trabalho desenvolvido pelo CNOMP e seus resultados, destacando que, sem o imprescindível apoio dos Procuradores-Gerais, os Ouvidores não conseguiriam desenvolver suas ações.

A parceria entre os Ouvidores, o CNOMP e os Procuradores-Gerais de Justiça resulta em que o Ministério Público preste ao cidadão serviços resolutivos, que correspondem aos reais anseios dele, destinatário final do trabalho do Parquet. O citadino tem se conscientizado de que é sujeito de direitos. A Instituição mostra, através de suas ações, do atendimento ao público, o caminho para exercê-los. O Ministério Público realmente vem consolidando seu papel de paladino da cidadania. 








FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR