ENTRE EM CONTATO (98) 3219-1613

Solenidade do Dia Nacional do Ministério Público: entrega do Prêmio “Promotor Parceiro da Ouvidoria”.

11 Dezembro 2017
Solenidade do Dia Nacional do Ministério Público: entrega do Prêmio âPromotor Parceiro da Ouvidoriaâ.

Na última quinta-feira (7), ocorreu o encerramento das festividades alusivas ao ‘Dia Nacional do Ministério Público’, na Procuradoria Geral de Justiça, oportunidade em que foram lançados livros da autoria de membros e servidores e entregues prêmios, dentre as quais os destinados aos agraciados com a honraria de "Promotor Parceiro da Ouvidoria".
 
Referido prêmio foi instituído pela Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Maranhão com o intuito de contemplar o Promotor de Justiça que estabelece uma comunicação ágil, resolutiva e satisfatória, quanto aos pleitos dos cidadãos encaminhados através da Ouvidoria do MPMA.
 
O primeiro lugar foi para o Promotor de Justiça Ronald Pereira dos Santos, titular da 14ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de São Luís; o segundo lugar, para o Promotor de Justiça Felipe Augusto Rotondo, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de São João Batista e, o terceiro lugar, compartilhado entre os Promotores de Justiça Newton de Barros Bello Neto, titular da 5ª Promotoria de Justiça Especializada da Comarca de Imperatriz e Carlos Rafael Fernandes Bulhão, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Presidente Dutra.
 
Na entrega do Prêmio “Promotor Parceiro da Ouvidoria”, a Ouvidora do MPMA, Rita de Cassia Maia Baptista, enfatizou que o órgão é uma porta de acesso ao cidadão e que seu papel é servir de ponte entre o cidadão - sujeito de direitos - e os membros e servidores do  MPMA, destacando que desenvolver atividades voltadas à defesa da cidadania torna o cidadão cada dia mais consciente dos seus direitos. Assentou, por fim, que transparência e controle social são um caminho sem volta.
 
Ao final, a Ouvidora do MPMA, Dr.ª Rita Baptista, foi homenageada com a Medalha de Mérito do  Ministério Público do Maranhão juntamente com outros  Procuradores e Promotores de Justiça, pelo trabalho e dedicação à Instituição.












FALE CONOSCO

Tem alguma dúvida?

ENVIE UM CONTATO
MURAL

Deixe sua mensagem para o conselho

PARTICIPAR