Leonardo Carvalho é eleito Novo Ouvidor do CNMP

O Conselho Nacional do Ministério Púbico (CNMP) elege, por unanimidade, o advogado cearense Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho como seu novo Ouvidor no dia 23 de agosto, em Brasília. Ele é membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para o biênio 2015-2017, por vaga do Senado Federal. Leonardo Carvalho nasceu em Fortaleza, Ceará, e

Leia mais…

Ouvidoria de Sergipe comemora dez anos de atuação

Dez anos de implantação da Ouvidoria do Ministério Público do Estado de Sergipe, MPSE, motivaram a realização de uma solenidade dia 1º de agosto de 2016, a partir das 8h, no auditório de sua Procuradoria-Geral de Justiça. A programação é composta por apresentação cultural, pronunciamentos, homenagens e palestras.  A Ouvidora e Procuradora de Justiça Maria Cristina da Gama

Leia mais…